22 de julho de 2010

Inveja (é feia eu sei, mas todos a sentimos)!

 Aqui há uns anos (poucos, porque eu também não sou assim tão velha...) a rtp 2 passava uma série entitulada de "Sabrina, a bruxinha adolescente" que eu via religiosamente todas as noites porque, para além de a história ser interessante: a Sabrina era loira de olhos azuis (e todas sabemos como os homens acham um piadão a loiras!); tinha uma vida nada aborrecida; tinha um namorado meio totó, mas ao menos tinha o namorado que queria; tinha um gato falante e o melhor de tudo é que ela não fazia mais nada da vida (a não ser arranjar sarilhos!), porque bastava apontar o dedinho que tudo aparecia feito... Sim, porque como se não basta-se a miúda era bruxa!

 Aiiiii! A inveja que eu tenho desta miúda! Não pensem que sou louca, porque MUITO obviamente eu sei que ela não existe, mas existem muitas "pseudo-Sabrinas" por este mundo fora que apesar de não serem mágicas, não fazem nada da vida (a não ser, lá está!, meterem-se em sarilhos)... Já viram a injustiça? Enquanto a maioria anda aqui a dar o corpo ao trabalho, as "pseudo-Sabrinas" simplesmente fazem os outros dar o corpo ao trabalho por elas:

"Ambrósio! AMBRÓSIOOOOO! Traga-me os meus sapatinhos Versace que eu vou ali ao spa e vai lá estar a outra invejosa que comprou uns Vuitton em Paris"

e no final do dia ainda têm a lata de dizer:

"Ai! Estou cansadérrima!"

Mas o pior e o que me deixa triste, é que estas pessoas têm tudo o que querem e aqui o pessoal que faz por ter, não recebe as compensações que tanto merece... Triste mundo!

NOTA: Isto passa... Estou só aborrecida porque não vai cair um mac, ou um blackberry ou todas as coisas que estão na minha lista de presentes para o aniversário, do céu...

2 comentários:

CHAOS disse...

Ya é uma escola em TODO o lado..

E tens inveja da sabrina?? N fazia ideia..

CHAOS disse...

São boas razões, mas n sei se toda a gent teria ciumes dela..

Ahahahah foste tu que fizest aqueles bonecos do tópico birthday party 2? Tão queridos, tão cómicos..