19 de julho de 2010

MOCHE

 Sempre fui daquelas pessoas que não ligam nadinha ao telemóvel e que ainda criticam as outras pessoas que teclam, freneticamente para toda a gente, como se não houvesse amanhã:

 "Ai que irritante! Está sempre agarrada ao telemóvel, é demais!"
 "Podes parar com o barulho das teclas? Está-me a incomodar."
 "Mas tens assim tanto para falar com tanta gente?"

 Tive o mesmo telemóvel durante 4 anos e os outros que tive comprei, simplesmente, porque tal como o mais comum dos seres humanos gosto de inovar.
 Mas um dia tudo mudou. A verdadeira maravilha que o telemóvel é, surgiu perante os meus olhos, mais ou menos há dois anos, quando me deram para as mãos um cartão moche e foi assim que passei a ter uma vida "telesocial" activa: finalmente podia falar sem limitações; escrever até os dedos me doerem; msn de borla... tudo o que eu nunca pensei fazer sem que estivesse associado uma conta gigantesca no fim do mês... E nesse dia compreendi aquelas pessoas que eu criticava, compreendi que aquelas pessoas não largavam o telemóvel porque podiam e queriam estar com todos aqueles que amam.
 Hoje, agradeço a todas as pessoas que contribuiram para que eu tivesse um telemóvel nas mãos, para que eu tivesse este dispositivo, que me permite que tenha no meu coração quem está longe da minha vista e que me permite que oiça aquela voz amiga, onde quer que esteja e quando quer que seja...
 Sei que o telemóvel pode parecer supérfluo, comparado com tantas outras coisas importantes na vida, mas só é supérfluo comprar telemóveis de 300€, porque comprar um telemóvel por uma pechincha, para podermos falar com os que amamos e que infelizmente estão longe de nós, é amor!

 OBRIGADO a TODOS os que tornaram possível o telemóvel!

 I MOOOOOOOOOOOCHE YOU!!

Sem comentários: