28 de agosto de 2010

Deprimida

 - Fui trocada por um Mercedes (como é possível trocar-se um ser humano por um carro?!);
 - Disseram que me ligavam e não ligaram (resumindo fui trocada por outra coisa qualquer);
 - Cometi uma mentira grave! (eu não minto, mas aconteceu);
 - Proibiram-me de ser escuteira;
 - Posso nunca mais conseguir a maravilhosa relação amorosa que tinha;
 - Posso nunca mais conseguir ter a maravilhosa amizade que tinha com aquela amiga especial;
 - Estou fechada em casa à uma semana;
 - A minha imaginação está perdida algures (coisa que raramente acontece).

 Resumindo estou bastante deprimida. Equilíbrio, volta para mim! Para eu poder ser feliz.


3 comentários:

Anónimo disse...

='(

CHAOS disse...

Heich! Tem lá calma cupcake (estranho.. ) vai ficar mlhor. Tava tentada a começar com as minhas filosofias de como tudo na vida tende para o equilibrio e a desordem depressa desaparece mas a esta hora o brain n está a dar (3:35 de la matina, good morning!) oh well, no stress. bj

Francis disse...

Fui trocada por um Mercedes (como é possível trocar-se um ser humano por um carro?!);
Nao axo k seja coisa pra grande escandalo.
- Disseram que me ligavam e não ligaram (resumindo fui trocada por outra coisa qualquer);
Se calhar nao tinha rede :D
- Cometi uma mentira grave! (eu não minto, mas aconteceu);
UI!
- Estou fechada em casa à uma semana;
Vai ate a Dona Ção ahahahhahah
- A minha imaginação está perdida algures (coisa que raramente acontece).
DE FACTO!! o que tu tens é imaginação concordo plenamente!