21 de agosto de 2010

Here I am!

 Acabadinha de chegar de Pombal, aqui estou eu!
 Foi uma semana muito boa com, praia, piscina, bailaricos, filmes e muitas MUITAS partidas de sueca, umas férias à maneira que começaram de uma maneira muito "engraçada":
 A Lídia (a amiga de "mon chéri") que me ia dar boleia para Pombal, passou o tempo todo a deixar bem explícito, que eu tinha que chegar a horas ao ponto de encontro porque partíamos logo que eu chegasse. Então, aqui foi a cupcake acordar às seis da manhã, apanhar o comboio até entrecampos e o metro até ao senhor roubado, cheguei 5 min antes da hora e não é que ainda estavam a tomar o pequeno-almoço -.-', então em vez de sairmos às 8:00, saímos às 8:45 -.-'
 Mas pronto, foi uma semana muito boa, pena que tenha passado tão rápido. 

Sem comentários: