30 de agosto de 2010

Surpresa

 Hoje foi um dia recheado de surpresas. Primeiro, recebi um convite que só especificava: "leva fato-de-banho". Depois, levantei-me ás 8:30 sem saber para onde ia e por volta das 13:00, encontrava-me na costa da Caparica, na casa da tia, do marido, da prima, do meu namorado (lol que confusão!), para um almoço de família... Coisa que ao princípio não me agradou, porque não gosto de ser "atirada" para um sítio cheio de gente  que se conhece e que eu não faço ideia de quem são. Mas, o que prometia ser um almoço tão aborrecido como contar grãos de areia no deserto, transformou-se num dia cheio de boa comida, sol, calor, piscina, bilhar, convívio e música, mas, o que mais me surpreendeu e o melhor de tudo, foi a amabilidade e a simpatia de todas aquelas pessoas de 4 gerações diferentes, que me trataram com todo o carinho e atenção. É extraordinário, como nas situações mais inesperadas, se encontram pessoas tão fantásticas, como aquelas que tive o prazer de conhecer hoje e com quem tive o prazer de partilhar o dia. Ensinou-me que devemos estar sempre abertos às surpresas da vida e fico muito feliz, por a vida hoje me ter dado uma surpresa tão boa.

1 comentário:

CHAOS disse...

Vês! Já tiveste um bom dia.. Told ya