15 de setembro de 2010

B.B. - Back to Blog

 Hello pessoal,

 aqui estou eu xD felizmente não morri num acidente de avião como tanto temia... A viagem foi fantástica, MESMO! Mais tarde dar-vos-ei pormenores e talvez umas fotos, mas por agora, aqui vai uma síntese muito sintetizada das novidades (Lol):

 - Paris é magnífico (melhor do que eu esperava);
 - Numa semana vi tudo o que havia no mapa para ver;
 - Comprei umas botas LINDAAAAS nas Galerias Lafayette, que me custaram os olhos da cara;
 - O que mais adorei da viagem foi a Disneyland (just AMAZING!);
 - O que menos adorei da viagem foi esperar 2h15m para subir e descer a torre Eiffel de elevador;
 - Entrei na faculdade de Biologia da Universidade de Lisboa (yupiiii!)
 - Estou sem dinheiro na minha conta bancária -.-'

Sem comentários: