2 de setembro de 2010

Esta gente!


Não entendo, porque é que as pessoas tendem a culpar e a reclamar, com quem não tem culpa nenhuma...


 Hoje fui a uma blue store (tratar do roaming do meu telemóvel) e estava lá uma senhora a reclamar, a altos berros, que a PT dizia que ela tinha uma dívida e que ela não tinha dívida nenhuma e que era tudo mentira e que estava muito chateada com a PT e depois dizia:

- "Olhe menina, eu estou a ficar MUITO chateada com a PT, MUITO CHATEADA!"

 E a empregada de balcão, coitada, super calma a tentar resolver a situação e a tal senhora, sempre a reclamar com ela, como se a empregada tivesse culpa.
 Só me apetecia dizer: Minha senhora, acha que a empregada de balcão tem cara de ser a empresa PT? Ai não tem? Então pare de reclamar com quem não tem culpa nenhuma e ainda por cima, está a fazer todos os possíveis para ajudá-la a resolver o seu problema!


Sinceramente...

Sem comentários: