19 de outubro de 2010

Matem a máquina fotocopiadora!!! #2

 E a saga da máquina fotocopiadora continua... Hoje liguei para o centro de cópias, toda feita que finalmente ia ter o Chang nas minhas mãos e PUFFF!! A visão linda e maravilhosa do Chang nas minhas mãos, foi desfeita por esta conversa telefónica:

 Joy: Boa tarde! Gostaria de saber se as máquinas fotocopiadoras já estão a funcionar?
 Vendedora: Está a falar de impressões ou fotocópias?
 Joy: Eu queria tirar umas fotocópias, queria saber se a máquina está a funcionar? (se eu pergunto máquina fotocopiadora, obviamente não estou a falar de impressões -.-')
 Vendedora: Ah, não, ainda não estão a funcionar...
 Joy: Mas eu estive aí na Quarta-feira passada e disseram-me que esta Terça a máquina já estaria arranjada...
 Vendedora: Pois, mas nós depois conseguimos arranjar a máquina, mas entretanto voltou a estragar-se! Vem o técnico hoje à tarde e em princípio amanhã estará tudo bem..

Pormenor importantíssimo, amanhã não posso lá ir:
NÃÃÃÃÃÃÃO!!! Estúpida máquina e estúpidas pessoas arrrrg....

No meio disto tudo, descubro que, na quarta-feira passada, uma colega minha esteve meia hora antes de mim a tirar fotocópias e estava tudo bem! E que outra colega minha, ontem, esteve a tirar fotocópias e também estava tudo bem... Por isso expliquem-me, será:

a) Coincidência que a máquina só esteja avariada para mim?
b) Que as empregadas não querem ter ainda mais trabalho e então ficam a adiá-lo?

(Continua no próximo episódio)

2 comentários:

CHAOS disse...

LOL s eu soubesse ond era n m importava d ir..

Joy disse...

Eu poder lá ir até podia, mas a pessoa que me empresta o Chang amanhã não mo pode emprestar...