25 de outubro de 2010

Matem a máquina fotocopiadora #3

 E segue-se um novo episódio de matem a máquina fotocopiadora:

 Estava eu muito agitada na aula de SI ACSP (seminário de integração em análises clínicas e saúde pública), à procura de alguém que tivesse um Chang para eu poder ir fotocopiar ao centro de cópias, pois a rapariga que mo costuma emprestar hoje não foi, quando a Cl. me disse que a JV. já tinha ido lá ao centro de cópias pedir para elas todas e eu fiquei :O Então não é que a menina JV. passou a semana inteirinha a chatear-me para ir buscar o Chang para ela e sabendo ela que eu precisava e que não tinha trazido porque as maquinas estavam estragadas, não pediu um para mim... que BITCH!!
 Mas eu não me fiquei, liguei para lá e fiz me passar por JV. e pedi cópias para mim

TOMEM LÁ centro de cópias e JV.!!!!!

Sem comentários: