13 de outubro de 2010

Matem a máquina fotocopiadora!!!

 Hoje foi mesmo de loucos!
 Foi aqui a menina toda contente mais a C. até ao campo pequeno, para fotocopiar o Chang ( livro imprescindível para quem tem química na faculdade) quando:

1º - Saímos no lado errado do metro e andámos à procura do centro de cópias pela rua toda, até demos a volta ao quarteirão e NADA! Até que percebemos que a rua continuava para além da Av. da República, atravessamos a avenida toda e encontramos finalmente o centro de cópias. Nisto, eu que fui de saltos altos, já tinha os pés tão moidinhos que só me apetecia chorar.

2º - Chegámos ao centro de cópias e eu toda contente (e talvez um pouco lambona - palavra tão feia :S) pus o Chang em cima da mesa e disse:

- Quero dois deste!
- Pois, eu também queria,  mas a máquina fotocopiadora acabou de se avariar. Volte Terça! - resposta da vendedora.

(NÃÃÃÃÃÃAÃÃO!  Isto não me pode estar a acontecer não, não, não... estúpida máquina, deêm-lhe um pontapé)

3º - Armei-me em dura e disse à C. para irmos até à estação de Entrecampos a pé. Que supostamente fica ali mesmo ao lado, mas acreditem, quando se está de saltos altos NÃO fica e os meus pés ficaram tão moidinhos mas tao moidinhos que até me dói só de pensar...

Resumindo não me correu muito bem o passeio até ao campo pequeno -.-'

Sem comentários: