21 de novembro de 2010

Conversas e Limonada

 A propósito do questionário a que respondi no post Selinhos #2, reparei que não me apresentei convenientemente na altura em que criei este blog. Como quando visito um novo blog, se este me suscita o mínimo interesse, vou sempre ver o primeiro post para compreender o fio condutor de toda a existência do blog em questão e como o meu primeiro post é pouco esclarecedor, aqui fica a "história" deste blog (vem tarde! Mas mais vale tarde que nunca):

 Na realidade nunca me tinha passado pela cabeça criar um blog. Sempre achei que isso era só para gente com uma vida muito atribulada e cheia de histórias mirabolantes para contar (o que não é o meu caso), ou então, que era para pessoas que adoravam fazer cusquices sobre todo o tipo de celebridade (um bocado Gossip Girl/ site do Perez Hilton). 
 Mas um dia, por acaso, ao navegar na internet descobri um blog, onde a única coisa que estava publicada eram textos da autoria da dona do blog. Como eu sempre gostei de escrever pensei: E porque não? E criei este blog só para poder escrever textos
Com o meu blog criado, comecei a navegar pela blogosfera e descobri que, afinal, isto não era bem como eu pensava e que havia blogs sobre tudo e mais alguma coisa. Pensei então: E porque não? Sendo assim o meu blog já teve 3 nomes diferentes, porque foi um processo de descoberta tão grande para mim, que demorei a descobrir a minha identidade enquanto bloguista, mas agora que está bem definida digo-vos: este blog é na realidade um pouco de mim, um pouco do que me rodeia e talvez um pouco de todos nós. Com este blog pretendo desabafar, partilhar, conhecer, aprender, talvez até ensinar, descobrir e como já disse no post Selinhos #2 encontrar pessoas que partilhem os meus interesses, simpáticas e com quem possa ter boas conversas (talvez com Limonada!).

Sem comentários: