20 de dezembro de 2010

Love #17

 Estou desvastada! No Sábado, passei 5 horas, no Dolce Vita, à procura de uma prenda para oferecer ao F. e quando estava a desesperar por não encontrar nada, parei na Bertrand e vi este livro magnifíco:



 Ora o F. está a licenciar-se em arquitectura e eu achei que esta prenda seria o ideal, porque cada vez mais os professores lhe pedem projectos em madeira e como anda tudo louco com as energias renováveis (o que eu apoio totalmente!) e com o que é natural, pensei que seria algo muito útil para ele... Então lá fui eu, toda contente, comprar o livro e ter todo o cuidado a embrulhá-lo de forma a que não se parece-se com um, para fazer uma surpresa ao F. Mas quem teve a surpresa fui eu...
 Domingo cheguei a casa dele e o coração caiu-me aos pés quando vi este exacto livro, em cima da mesa de trabalho dele, ao que ele me disse: "Precisava mesmo deste livro para a cadeira de projecto, estava completamente esgotado e só existe na Bertrand, há dois dias encontrei-o e comprei-o."
 Claro que eu desatei a chorar baba e ranho porque tinha acertado exactamente na prenda, mesmo sem saber, só não tinha acertado no timing e ele já a tinha comprado. Claro que lhe tive de dizer qual era a prenda dele e ele hoje foi trocar o livro que ele já tinha comprado. Resumindo, estou mesmo muito triste, porque agora já não há surpresa de Natal para ninguém, eu tive imenso trabalho para nada, de todos os livros que estavam na Bertrand, no dolce vita, eu tinha logo que escolher aquele e quem diria que um livro que estava esgotadíssimo, ia logo estar naquela Bertrand onde eu fui... A única coisa que me deixa mais contente, é que pelos vistos conheço melhor o meu namorado do que aquilo que pensava, porque eu não percebo patavina de arquitectura, mas acertei em cheio no livro que ele andava à procura, pena que tenha acertado tarde demais...

1 comentário:

S* disse...

Oh querida não há motivo para ficares triste... fizeste um esforço, conseguiste acertar... realmente é chatinho ele ter comprado um igual mas certamente ficou contente!