23 de dezembro de 2010

Love #20

ELE PEDIU DESCULPA!

Taylor Swift no seu videoclip da música Love Story

 Deve estar para cair algum santo do altar! O F. acabou de me ligar a dizer que não queria estar zangado comigo no Natal e que pedia desculpa. Fico muito feliz, mas sei também que o facto de eu andar há 4 dias, a dizer que enquanto não me pedisse desculpa as coisas entre nós não iam a lado nenhum, ajudou a que ele fizesse este pedido de desculpas.
 Só me sinto em parte triste porque não sei até que ponto o pedido é sincero... Bem, acho que vou ter de arriscar, ter a conversa número 365 com ele de "não podes fazer estas coisas, é errado" e rezar para que agora dê certo.

P.S. - Claro que iremos ter outras discussões, é inevitável como tudo na vida! Só espero que essas discussões não voltem a ser pelo que foram agora (só para explicar a parte do "rezar para que agora dê certo").

1 comentário:

CHAOS disse...

Boa Joyzinha! fico mtoo feliz por ti