13 de janeiro de 2011

Confissões da Joy

 Eu confesso que gosto de ver desenhos animados. 

 Claro que prefiro ver as minhas séries preferidas, mas quando a minha irmãzita mete Disney Channel, Canal Panda (que sempre me acompanhou na minha infância) ou Sic K, eu não lhe digo que não... Conheço quase todo o tipo de desenhos animados, sei as músicas da maioria de cor e gosto de as cantar. Provavelmente com esta confissão já espantei as poucas pessoas que se davam ao trabalho de cá vir espreitar o meu blog, mas, na minha opinião, ver desenhos animados é importante:

 1º - Tenho tema de conversa com todas as crianças e elas acham um máximo que eu cante músicas com elas, ou que não me importe de ver desenhos animados com elas.

 2º - Ver desenhos animados, no geral, é instrutivo (as histórias têm uma moral).

3º - Ajuda a compreender as crianças e ajuda as crianças a compreenderem-nos (realmente aprende-se muito a ver o Ruca).

 4º - Dá imenso jeito a quem faz baby-sitting.

 Eu gosto de ver desenhos animados, acho importante e fico muito contente que canais como a RTP 2, que passam desenhos animados todos os dias até à uma da tarde (desenhos animados inclusivé mais giros e instrutivos dos que costumo ver noutro género de canais), se lembrem que ainda existem crianças que não têm TV cabo, Meo, Zon etc. pelo que não têm acesso à canais como o Panda etc. e que merecem ver desenhos animados tanto como as outras crianças. 
 Eu gosto de ver desenhos animados e sou feliz assim :)




Phineas e Ferb - guitchee guitchee goo

2 comentários:

Sarusca* disse...

Também adoro ver desenhos animados X3

Joy disse...

Ainda bem que não estou sozinha xD