22 de janeiro de 2011

Dias de Inverno


  Hoje é daqueles dias que apesar de estar um Sol lindo, está um frio de rachar e não apetece nada sair de casa, infelizmente lá vai ter de ser... Não consegui dormir nada bem por causa deste vento gélido, que fazia o estore bater na minha janela, e também porque tenho tido pesadelos. Há duas noites sonhei que o meu exame de sociologia da saúde ia ser uma prova de degustação, o professor tinha-nos dado uma salada a provar e pediu que escrevêssemos uma apreciação (estava mesmo nervosa com o exame). Esta noite passada, sonhei que estava internada no hospital a levar injecções SUPER dolorosas -.-' 
 Acho que é caso para dizer que os exames andam a deixar-me louca e este frio também não ajuda nada a elevar a moral de uma pessoa.

2 comentários:

Sairaf disse...

Vamos lá a tentar relaxar e respirar fundo, mas não muito fundo que este frio é de cortar a respiração à navalha.
Tens de manter a calma, sei que é difícil eu também sofria muito com os exames,, frequência e agora que estou prestes a defender a minha tese vou ter mais algumas noites de angústia até ao dia D.
Vai tudo correr bem
Abraço grande e muita força
Sairaf

Joy disse...

Obrigado Sairaf xD