18 de janeiro de 2011

Globos de Ouro

 Não é que não goste de moda, aliás gosto bastante, faz parte da minha condição feminina e também morro por imensas roupinhas absolutamente lindas que vejo em certos blogs, mas claramente não tenho um blog muito focado nesse aspecto, pois para mim, a moda faz-se nas lojas, entra-se, admira-se as roupas, analisa-se, vê-se a qualidade e deixa-se a magia acontecer dentro e, mais tarde. fora do provador. Não tenho muita paciência para falar acerca de moda e comentar roupas etc., deixo isso para os imensos bloguistas que o fazem MUITO melhor que eu, inclusivé já deixei a minha opinião sobre os globos de ouro em muitos desses blogs de moda que eu gosto bastante de ler. De resto, quanto aos globos de ouro, tenho a dizer que gostei muito de uns vestidos (poucos, porque sou muito esquisita e este ano a coisa não esteve lá muito famosa) e que me ri imenso (imenso!) com certas vestimentas que lá apareceram, mas admiro a coragem dessas celebridades, que são vistas por milhares de pessoas espalhadas pelo mundo fora, em assumirem a sua personalidade.

2 comentários:

S* disse...

Por acaso acho bem. Se a Jennifer Lopes gosta de ir sempre a mostrar o rabiosque e a coxa... faz ela muito bem. Dinheiro não lhe falta... e personalidade também não.

Joy disse...

Lol exacto