23 de fevereiro de 2011

Can't get no satisfaction

 As pessoas são umas insatisfeitas, passam a vida a desejar tudo e a queixarem-se sempre quando obtêm o que desejam:

 "Ai que friiiio!! Nunca mais chega o Verão, que saudades da praia e das roupa coloridas e leves." - Mas quando o Verão chega... - "Já estou farta do Verão!! Nunca mais chega o Inverno, que saudades das sobreposições, das roupas quentinhas, de ficar em casa no conforto enquanto chove lá fora"

 "Adoro bolo de chocolate!" - Mas depois de comer metade do bolo de chocolate... - "Oh Meu Deus! Vou me tornar num monstro de banha, como pude fazer isto? Maldito bolo de chocolate."

 "Oooooh que cão tão lindo, adoro animais." - Mas quando arranjam o seu próprio cãozinho... - "NÃÃO a minha carpete!! Cão feio, não se faz essas coisas no chão de casa!" ou então "Que chatice, lá tenho que ir passear o cão outra vez."

 Enfim acho que já entenderam o que quero dizer, mas a que me irrita mais de todas é:

 "Mal posso esperar que as férias cheguem, não aguento mais..." - Mas quando se está de férias... - "Estou ansioso/a por voltar para o trabalho estou tão farto/a de não fazer nada."

 E ainda me frustra mais ouvir isto, quando as pessoas estão de férias SÓ há uma semana . A sério, se gostam assim tanto de trabalhar, não passem o tempo todo a falar do quanto adoravam estar de férias enquanto trabalham --'

Sem comentários: