24 de fevereiro de 2011

Crazy Days #2

 O dia lá fora está lindo, solarengo e quente (dentro dos possíveis, visto que é Inverno) mas, o meu coração, apesar de calmo, está cinzento e chuvoso.
 Ele ligou, não pensei que ligasse, mas ligou. Se calhar mais valia não ter ligado, de qualquer forma nunca diz o que preciso de ouvir... Para não variar agiu como se nada tivesse acontecido, como se ele não tivesse deitado tudo a perder, chamou-me "amor" como se não me tivesse mandado embora, como se não me tivesse acusado de me fazer de vítima, como se não tivesse dito que sou uma chata, que "a porta é serventia da casa" etc. E depois, como eu não entrei no jogo favorito dele, chamado não-aconteceu-nada-está-tudo-bem-vamos-ser-felizes-para-sempre voltou a ficar chateado, voltou a afastar-me e a desrespeitar-me. Enfim, ontem tive a minha mãe a acalmar o meu coração, hoje preciso de uma amiga que me faça rir, será que há alguma por aí?

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó eu aqui... Ó pra mim... Psiu psiu psiu.... Let's be happy, ok?

P.S. Envia-me mail Sweety sonhosarealidade@live.com.pt

Carina disse...

Eu acho que, de uma forma ou de outra, nós estamos sempre aqui! Umas mais escondidas que outras, mas estamos sempre aqui para (tentar) ajudar.

Um beijinho e força.

Joy disse...

Carina e Sonhadora: Obrigado, são umas queridas :')