11 de fevereiro de 2011

Crazy Days

 Ontem foi um daqueles dias...
 Adormeci e entrei em pânico porque pensei que ia chegar atrasada ao exame (visto que quando há greve costuma haver imenso trânsito), mas graças a Deus o F. conhece os caminhos e pôs-me na faculdade em meia hora. O dia não começou bem, mas estava a melhorar quando o exame de matemática até correu de forma positiva...
 Depois, Centro Comercial Vasco da Gama, aqui vou eu com a J. e a C. ás compras. E o que é que acontece? A C. mete-se numa daquelas barraquinhas que arranjam as unhas, no centro comercial (com aquelas senhoras que estão sempre a tentar impingir-nos os seus produtos, mas que coitadas estão só a fazer o seu trabalho) a arranjar as unhas. Ficou lá uns 15 minutos e o F. a ligar-me furioso, porque estava à minha espera no carro, à porta do centro ás voltas e lá se ia o gasóleo bla bla bla... Quando entrei no carro tive de levar com um humor impossível, que apesar de eu pedir desculpas e tentar explicar, não passava por nada.
 À tarde, fui ao médico e recebi a notícia de que tenho anemia, sempre a melhorar... O resto da tarde, passou-se com uma dor de cabeça devido ao cansaço e ás poucas horas de sono, devido do exame. Enfim, c'est la vie!

2 comentários:

Unknown disse...

30 seconds é o melhoor! ;)

F.G disse...

Hade melhorar... ao menos o exame até correu bem! E quanto a anemia agora é preciso teres mais cuidado para depois não voltares a ter!