13 de fevereiro de 2011

Escuteiros #2

 Ontem fui, com o meu grupo de escuteiros, fazer um raid BTT por Monsanto, cujo o objectivo era percorrer a Rota da Água toda de bicicleta. 
 Eu estava muito contente, não andava de bicicleta há dois anos, era uma actividade diferente e era um bom começo para um futuro com mais exercício físico (porque tenho mesmo que começar a fazer exercício físico, aliás, arranjar tempo para fazê-lo!)... Realmente a actividade foi muito gira, mas depois de 5 horas a fazer BTT por terrenos irregulares, subidas íngremes, um assento que não estava em condições e magoava... Hoje não aguento as dores, são os ombros, as costas, os braços e o meu traseiro. Dói me tudo, tudinho! Ao menos o exercício físico que vou começar  a fazer, depois disto, não vai custar nada .
image

Sem comentários: