15 de fevereiro de 2011

Esperar

 "Quem espera sempre alcança"

 Umas vezes sim, outras vezes não! Esperar pode dar tantos frutos como nenhuns. Por vezes, devemos esperar, devemos dar tempo ao tempo para que as coisas se resolvam e venham até nós; outras vezes, esperar não é a melhor solução, quando damos por isso o que era suposto vir até nós mudou de caminho, porque houve quem não tivesse esperado e se lançou à busca.
 Esperar pode ser tão agradável como incómodo. Não me importo de esperar e esperar e esperar por más notícias, afinal quanto mais tarde vierem, mais tempo tenho para desfrutar do presente não perturbado pela má notícia; mas importo-me de esperar pelas minhas notas, que nunca mais saem (principalmente a de matemática!), que a TMN demore 2/3 semanas a arranjar o meu telemóvel, porque já estou farta de andar com a velharia cá de casa que já está com o pé para a cova e sobretudo importo-me de esperar por um telefonema dele que nunca mais chega :s

P.S. - A minha mãe deve ter adivinhado que eu estava a escrever isto, porque ligou-me logo a seguir a pedir para eu ligar ao F.  e pedir-lhe uma coisa -.-'

1 comentário:

S* disse...

Não devemos esperar... pelo contrário, devemos correr atrás. E demorarem assim tanto tempo não está certo...