17 de fevereiro de 2011

Exercício Físico

 Comecei o meu exercício físico hoje xD

 Lá consegui, estava com receio de à última hora me acobardar, mas fui bem sucedida! Saí à rua, corri 10 min (ainda estamos a começar, por isso tem de ir devagar) e finalizei com uns exercícios localizados que os meus glúteos estão mesmo a pedir. O meu objectivo é perder os 6 kg que a pílula me engordou. Raios partam esses malditos comprimidos, vinham cheios de boas promessas e até agora as desgraças ultrapassam, em muito, as coisas boas -.-
 Enfim, espero ser bem sucedida :)

5 comentários:

Kind Me disse...

A pílula é horrível. O quanto eu te compreendo...

CurlyGirl disse...

A mim por acaso não me engordou... Mas o exercício é fundamental para nos sentirmos bem! Coragem, Joy! Não desistas!

Joy disse...

CurlyGirl: Pois a mim era a ver os meses passarem e o peso a aumentar, mas mudei agora de pílula, pode ser que esta resulte xD

algodão doce para duas disse...

Quando comecei a tomar a pilula também engordei 6kg :/ mas com o tempo (e sem fazer nada de especial) voltou tudo ao normal!

Anna*

Joy disse...

Ana'Space: A sério?! És a minha esperança :'D