10 de março de 2011

Carnaval #2

 Como prometido, lá fui eu Segunda-feira para Torres Vedras festejar o carnaval e visto que o tema era a "Selva", mascarei-me de joaninha. O que mais havia lá eram joaninhas e abelhas, facto que me deixou meia triste a principio, porque, feita bambi, acreditei que eu e a JP seriamos as únicas joaninhas da festa, mas posso-vos garantir que éramos as mais giras (mais tarde ponho fotos :) ).
 Assim no geral correu bem, foi muito divertido, dancei muito e comi pão com chouriço lol, mas a partir das três da manhã, nunca tinha visto coisa igual, a multidão que era grande quando havíamos chegado, tinha multiplicado. Era impossível andar por lá, dançar só no lugar, aos pulinhos com o bracinho no ar e de vez enquando pormo-nos em bicos de pé e virar a cara para o céu em busca de ar. Por esta altura também já estava tudo meio bêbedo (tirando eu e a JP, meninas muito sóbrias LOL) e o assédio era muito, por isso como já não estavamos a achar muita piada à situação, abandonamos o local. 
 Resumindo, o carnaval esteve à altura das expectativas, muita loucura e diversão, tal e qual como se espera do carnaval xD

2 comentários:

S* disse...

Pois eu deprimo-me nesse dia. ahahah

Tema Selva... gostei!

Joy disse...

S* - Não pode ser assim, no carnaval não pode haver depressões xD