23 de março de 2011

Eu sei...

 ... que crio sempre elevadas expectativas em relação a tudo. Tenho uma imaginação muito fértil e crio sempre um mundo maravilhoso, cheio de acontecimentos mirabolantes e especiais, na minha cabeça. Crio todas estas expectativas em relação a tudo e todos, vejo os outros à minha própria imagem, espero que eles façam exactamente o que eu faria, pois acredito que isso é o correcto... E depois lixo-me! Porque obviamente que as pessoas/situações não correspondem a expectativas tão elevadas/irreais e com a desilusão não aproveito o momento :s

4 comentários:

alexandra disse...

Acredito, eu sou assim, imagino e crio um Mundo que afinal, e só pura imaginação minha:S

Unknown disse...

Eu também sou assim. Mas ando a aprender a não voar tão alto, para não me aleijar na queda... Quando começo a "pensar" de mais, já me vem À cabeça "Mia, não mandes foguetes antes da festa... Pode não estar a correr assim tão bem como parece"...
O melhor mesmo é sermos contidos nas espectativas que criamos, assim não há desilusões maiores...

Joy disse...

Mia: Eu bem que me tenho tentado conter, mas há sempre aquele impulso na mente que nos deixa a divagar e mesmo que pensemos "esta bonita história que eu imaginei na minha cabeça nunca vai acontecer", a esperança fica lá sempre...

F.G disse...

Como eu te percebo, sou tal e qual como tu!