13 de março de 2011

Exercício físico #3

 Ainda ando empenhada em perder peso, mas obviamente que com o começo do segundo semestre a actividade física teve que abrandar. Mesmo assim não é caso para baixar os braços, até porque já perdi 2 kg xD Parte disto deve ter sido graças ao mini-ginásio que a JP tem na casa dela e no qual eu me diverti a perder calorias este carnaval (sim, porque o carnaval não tem necessariamente de ser só brincadeira), ora fazia bicicleta  ora fazia passadeira, 40 minutos naquilo e senti-me logo mais magra :'D Gostei tanto daquele cantinho na casa dela que já há promessas de voltar lá no verão xD
 Entretanto, enquanto não volto, vou tentando declarar fim ás comidas tentadoras, deliciosas e cheias de calorias que adoram as minhas ancas. Não tenho estado a ser muito bem sucedida, mas como sou uma rapariga muito optimista e que já arranjou um slogan inspirador - I'll kill you muffin (digam lá se não é giro?) - acho que com o tempo a coisa vai lá :D

Sem comentários: