25 de março de 2011

Há com cada um #2


Existem pessoas que usam óculos-de-sol grandes.
Existem pessoas que usam óculos-de-sol pequenos.
Existem pessoas que usam óculos-de-sol coloridos.
Existem pessoas que usam óculos-de-sol todo o ano.
Existem pessoas que só usam óculos-de-sol quando está Sol.
Existem pessoas que são obcecadas por óculos-de-sol.
Existem pessoas que não gostam de óculos-de-sol.

Existem todos estes tipos de relação pessoa-óculos-de-sol e muito mais
e depois, 
existe a JP que compra os óculos para servirem de bandelete!!!
Porque não gosta de usar bandeletes e não gosta de andar com óculos de sol na cara -.-'

O que eu já me ri com isto ahahahahahah

4 comentários:

Happy Brunette disse...

hahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahhahahahahahaha!!! De mais!
Olha toma-te! Eu não vivo sem os meus e é daquelas coisas que se chegar a rua e me tiver esquecido me faz voltar para trás... não pelo estilo mas porque sofro imenso com a claridade!

XoXo ♥ Happy Brunette

Anónimo disse...

Também conheço 2 ou 3 pessoas assim :) Eu sou das que usam todo o ano...

danadinho disse...

Eu uso úculos de sol e não usu--...ban -de- letes!!

O que são bang-del-etes?
ban-des-letes? ban-de-lestes? ban-deles-tes? bannn-de-leaste??
raios!!! Quê qué isso?

Joy disse...

danadinho: Bandeletes são um género de fitinhas que se costuma usar na cabeça xD