5 de abril de 2011

Depilação Definitiva

 Pois é, o tempo está a aquecer! Chega a altura de as pessoas se começarem a destapar e a saga da depilação volta em força (é que no Inverno ainda vai dando para disfarçar ou deixar crescer um pouco mais, mas no Verão tem de estar perfeito). Ora mi madre, não sei que lhe passou pela cabeça, resolveu começar a pagar-me sessões de depilação definitiva e eu, não fui de modos, claro que aceitei não é? Era tonta se dissesse que não!
 Ainda não fui a nenhuma, vou amanhã fazer os testes para ver se a minha pele reage bem e se tudo correr pelo melhor (e eu espero que corra) começo a fazer depilação definitiva e passo um Verão mais leve xD Estou só um pouco reticente, porque já ouvi algumas pessoas dizer que com elas não funcionou e que os pêlos continuaram a crescer como antes :s Por isso se andar por aqui alguém que já tenha experimentado, faça favor de deixar aqui a sua experiência para eu saber se vale mesmo a pena, porque não gostava que a minha mãe gasta-se dinheiro em vão :s

4 comentários:

Sarusca* disse...

Eu estou a fazer e está a resultar. Claro que não deixam de crescer, ficam mais fracos e já são mais faceis de aturar, e depende da zona. O meu drama é de não poder tirar a cera, tem de ser com gilette e eu tenho muitos acidentes XD. Mas pela minha experiência aconselho =).

Joy disse...

Sarusca*: Ao menos resulta alguma coisa, menos mal xD

Yuki disse...

eu também quero ver se começo a fazer porque se fizermos as contas ao que gastamos em depilação normal chega pa pagar a outra e se calhar ainda sobra XD

a mim disseram-me que na coxa por exemplo eles nunca saem todos, fica uma penugem e que depois é muito mais fácil de tirar e se fores tirando com cera acabam por ficar tão fracos que desaparecem!

Joy disse...

Yuki: Pelas contas que fiz de cabeça em ralação dinheiro/tempo compensa muito mais a depilação definitiva, porque é só um pouco mais cara mas dura mais tempo e pelo que me dizes enfraquece realmente os pêlos :)