8 de maio de 2011

F-D-S #3

 Este fim-de-semana fui fazer baby-sitting na sexta e no sábado á noite. Os putos estavam terríveis porque um deles fazia anos e acordaram ás 7:30 e ás 9:30, pelo que dormi pouco. As tardes passei-as em casa a estudar, porque na próxima semana, como já tinha dito antes, estou carregada de coisas da fac e tenho teste amanhã. No meio disto tudo, para ajudar, fiquei doente, a minha cabeça parece que vai explodir, a minha amígdala direita inchou de forma a que me doí o pescoço quando o mecho e tenho uma ligeira febre. Como seria de esperar não estou muito em forma para andar em passeios e só porque recusei um convite para jantar fora, depois de ter explicado estas razões todas e apesar de a pessoa que me convidou poder vir jantar a minha casa, tive de ouvir coisas como: "Metes-me nojo!", "Não quero saber de ti", entre outros... Enfim há coisas que nunca esperámos ouvir de certas pessoas, estou magoada, muito magoada!

2 comentários:

Silvermist disse...

Nem sei que diga Jóh :S Há pessoas mesmo parvas, nem pensam bem no que dizem. Custa imenso ouvir coisas dessas, ainda por cima de pessoas próximas. Que fim de semana, espero que o próximo seja melhor. Boa sorte para o teste e as melhoras! um beijinho grande

Joy disse...

Silvermist: Não pensam mesmo no que dizem, mas o problema das palavras é que mesmo ditas num momento de loucura nunca poderão ser retiradas. Beijinhos :)