23 de maio de 2011

FAC #39

 Tenho uma rapariga na minha turma que já me anda a irritar... Todas as semanas temos uma aula prática em que temos de tirar sangue umas ás outras, entre outras coisas. O lema é: "Quem tira sangue tem de deixar que lhe tirem" e tem lógica, não vão andar sempre os mesmos a sofrer e a dar o braço ao manifesto.
 Mas esta tal rapariga toda a santa aula inventa uma desculpa, ora tem anemia e não se sente bem, ora é hipocondríaca, ora está prestes a desmaiar etc. Hoje utilizámos zaragatoas (ou como eu gosto de dizer cotonetes gigantes) e foi um problema, porque quem fica par dela acaba sempre por não fazer nada porque ela não deixa, mas quando chega a vez dela fazer aos outros, fica toda activa, passa-lhe tudo, para além de que é pouco cuidadosa e tira mal sangue como tudo! Resumindo todas sofrem nas mãos dela, mas a menina não facilita em nada a vida ás outras, santa paciência!

P.S. - E o problema é que ninguém se queixa, ninguém se importa, todos levam as queixas dela muito a sério -.-' Será que são assim tão ceguinhas?!

Sem comentários: