18 de maio de 2011

Onde pairam os pensamentos

 Gosto destes dias, gosto que chova e esteja quente. Por muito cliché que isto pareça, sinto que a chuva me lava a alma e o calor me aquece o coração. Este tempo apareceu na altura certa...
 O futuro é intrigante! Chove, na semana a seguir faz Sol, na semana depois faz um misto, pessoas que passaram pela nossa vida voltam sem que o esperássemos, tornam-se importantes, tocam-nos e outras de quem dependíamos libertam-se, ficam apenas as memórias e elas chegam para preencher  aquele lugar deixado, talvez até o preencham melhor...
 Tudo é intrigante na vida e no futuro, olho para o passado e apesar de ainda não ter tido uma vida muito longa, vejo que já vivi a minha quota parte de momentos interessantes/inesquecíveis e estes momentos tornam-se um vicio. Procuramos mais e melhor, mas é uma procura desnecessária e uma perda de tempo, porque pela minha experiência, esses momentos tão desejados nunca foram encontrados por mim, apenas surgiram, o que torna tudo mais especial. Com o tempo desinteressei-me por surpresas, mas as surpresas da vida são algo de que nunca conseguirei desinteressar-me.

Sem comentários: