13 de junho de 2011

Dilemas #2

 Eu gostava de entender como é que hoje em dia as raparigas de 12 anos parecem ter 15 e as de 15 parecem ter 18... É que quando eu tinha 12 anos, por mais maquilhagem que eu pusesse, continuava a parecer ter 12 anos e agora quase com 19 anos feitos há quem, por muito vergonhoso que isto pareça, me dê 15/16!! Juro que não entendo, a nova geração deve ser feita de fibra diferente da minha, é que só pode.....

6 comentários:

Raquel Coelho disse...

Somos duas a dizer o mesmo. Neste sábado estava na cabeleireira, e na conversa disse que tinha já 24 anos, e uma senhora disse-me: "Ai menina, pensava que era mais nova. Não parece ter 24!".

Mil pétalas...

Joy disse...

Irina: Espero que quando chegarmos aos 40 nos dêem 30 xD

MarlGirl disse...

A minha situação foi caricata, estava eu em hora de refeição no meio do trabalho com os meus 23 anos e vou ao café e peço uma cerveja, então não é que a rapariga me pediu o BI para ter a certeza que era maior de idade?!?

Joy disse...

MarlGirl: Já aconteceu o mesmo com uma amiga minha e quando ela mostrou o BI o senhor do café ficou todo envergonhado e pediu desculpas xD

м disse...

o problema é que elas querem crescer tão rápido que usam logo muita maquilhagem e roupas improprias para a idade. por muito cara de miuda que possam ter, acaba por disfarçar. Eu tenho 18 e há quem me dê 14, também por ser pequenina, é verdade. Mas deixa lá, quando fores mais velha vais continuar a parecer jovem ;)

Joy disse...

M <3 : Pois eu espero bem que sim, que quando for mais velha pareça mais jovem :)