23 de junho de 2011

Selinhos #5

 Recebi um novo selinho oferecido pela  Farruskinha xD



"Este Selinho tem o propósito de criar um efeito borboleta do bem!!. Gentileza gera Gentileza. 
Divulga quantos blogs quiseres, principalmente dá apoio aos que estão começando, distribui gentileza!"
"Sê gentil sempre que for possível. É sempre possível." (Autor: Dalai Lama)


Como eu gosto de todos vocês e como se me pusesse aqui a enumerar todos os blogs a quem dou este selinho nunca mais saía daqui. Entrego este selinho a todas aquelas pessoas que costumam passar por aqui xD

3 comentários:

Unknown disse...

Já me viste lá? E sabias que era eu? Ah que cena brutal :) Eu não faço ideia de quem possas ser. De analises so conheço um moço que já esteve no meu curso mas depois mudou...

Cacarol disse...

Bem giro o selo*

Joy disse...

Caracol: Obrigada, podes levar à vontade xD