21 de julho de 2011

Últimos acontecimentos...

 É verdade que deixei este blog meio ao abandono, mas como precisava de me redescobrir e reinventar tive de me afastar... Espero que compreendam e que tenham passado bem durante a minha ausência :)

 Nestes últimos dias tenho passeado muito, cuidado das antigas amizades, feito novas e orientado a minha vida o melhor possível... É verdade que me custa muito estar sem ele, mas tenho sobrevivido e bem melhor do que pensava... Voltei a lembrar-me de como tenho pessoas que me adoram e abri os olhos para um mundo que tinha deixado trancado a sete chaves. Talvez ele ter ido não tenha sido assim tão mau, se bem que está definitivamente na hora de ele voltar porque as saudades já apertam . Mas falta pouco, é já Domingo xD

 Domingo é também a data do meu aniversário e os festejos já estão a ser planeados com afinco, só faltava mesmo ele poder estar presente, mas quanto a isso não posso fazer nada :s Estou ansiosa pelo dia e feliz, estou feliz por estar de volta, estou feliz de não me ter deixado cair e de ter conseguido erguer bem a cabeça e aproveitar tudo o que vi nos meus novos horizontes... Mas sei que isto só foi possível graças à minha mãe e fico-lhe extremamente agradecida por ter sido ela a pôr a mão de baixo do meu queixo, a erguer-me a cabeça e a fazer-me olhar para cima... Thanks mum! :)

4 comentários:

Silvermist disse...

Agora vai passar num instante vais ver! Não tarda nada já estão juntos outra vez. E espero que Domingo seja um dia em grande! :D

Joy disse...

Silvermist: Obrigada! :)

Farruskinha disse...

Por vezes temos essa necessidade de afastar e penso que foi o melhor para ti =) Temos que tentar manter sempre a cabeça em cima, até porque a vida são 2 dias!! Domingo há bolo... hum... que bom!!

Joy disse...

Farruskinha: Tens razão :)