3 de agosto de 2011

Coisas da vida

 Algures durante a semana passada um amigo (que gostava de ser mais que um amigo) disse-me: "És o que qualquer homem pode desejar, bonita, inteligente e tens um ar de menina sensual". Ao princípio senti-me lisonjeada e feliz pelo elogio, mas depois fiquei em baixo, porque nunca em 3 anos e meio de namoro ouvi algo que se parece-se com isto sair da boca do meu namorado. Então apercebi-me que ele não me elogia muito, aliás não me elogia nada, só aponta os meus defeitos, talvez seja porque quer que eu os melhore mas eu também tenho qualidades e por vezes sabe bem que as valorizem...

1 comentário:

Mary G. disse...

Mulher abre os olhos! Confesso que começo a ter pena de ti. Larga esse miudo que não gosta de ti, acredita que não gosta de ti menina! Tu és bem melhor que ele!Tás a perder o teu tempo com um puto egoista e que tem tratado super mal...mas um dia tu vais abrir os olhos, mas vai ser a mal... desculpa a sinceridade, mas são os meus 27anos de experiência a falar.