26 de setembro de 2011

Enterro/ 1º dia de praxes

 Pois como eu entrei na minha faculdade em 2ª fase, só fui enterrada hoje e basicamente o dia resumiu-se a: encher, cantar a altos berros, rebolar numa relva acabada de cortar (e que me cortou as pernas todas!), molhada e cheia de cocó, ir para os vulcões da expo (graças a Deus a água estava mais limpa que no baptismo), ir a correr para os balneários da fac tomar banho, trajar, almoçar no McDonald's que já não se comia há 5 horas e PRAXAR a bicharada toda a tarde!!! (escusado dizer que foi a minha parte preferida :p). Amanhã é o Rally Tascas, vai ser la fiesta total xD

2 comentários:

Unknown disse...

Ah que saudades... Infelizmente perdi um pouco o espírito da praxe... Só praxei no meu 2º ano, que estava com a pica toda, e defendo que se deve dar sempre espaço aos veteranos para serem eles a praxar, é que os excelêntissimos já tiveram oportunidade de o fazer no ano anterior. Aproveita que já está a acabar ;)

Joy disse...

Mia: Pois acredito que chegue a um ponto em que se sente que já não faz muito sentido praxar...