14 de setembro de 2011

Veneza me aguarda!

 Estou a morrer de medo de ir para Veneza, há tanta coisa não planeada que pode correr mal:

1º- Não percebo como hei-de confirmar o bilhete de avião, porque o F. tirou-o num site francês e eu não percebo patavina do que lá está escrito.

2º- Ainda não saiu o meu calendário de exames, pelo que só me resta rezar para que não calhe nenhum exame no dia da minha partida.

3º- Vai ser a minha primeira viagem sozinha de avião.

4º- O F. ficou de alugar uma casa onde eu pretendo ficar quando lá for, o problema é que ele ainda não arranjou casa, eu não faço ideia de onde vou ficar e não estou a nadar em dinheiro para pagar a minha própria estada em Veneza.

Pronto, acho que é razão para estar nervosa...


4 comentários:

Farruskinha disse...

Ainda falta por isso não comeces já a entrar em parafuso :)

Joy disse...

Farruskinha: Eu sei, mas eu gosto das coisas bem organizadas para que não hajam más surpresas.

MarlGirl disse...

Calma em 4 meses vais ver que vai ficar tudo bem organizado :)

Joy disse...

MarlGirl: Conto com isso xD