22 de outubro de 2011

Driving insane #2

 Não tenho escrito muito por várias razões: a minha vida anda num turbilhão de coisas para fazer, tenho andado demasiado cansada, não tenho tido ideias e vocês também não têm sugerido nada e eu e o F. não estamos lá muito bem, aliás nada bem! Pedi-lhe um tempo, pois acho que precisamos de nos afastar (quase que chega a ser cómico eu dizer isto visto que eles está em Itália e eu em Portugal). Ele magoa-me constantemente e eu estou cansada, não preciso disso na minha vida, preciso de reflectir. Não queria chegar a isto, mas infelizmente tive de chegar :(


43491f9b001925034ea1e1db_large

5 comentários:

м disse...

quando uma relação traz mais coisas más do que boas, seja essa relação de que tipo for, o melhor é acabar com ela. Ninguém precisa de demasiado drama nas suas vidas e, principalmente, ninguém precisa de alguém que traz mais chatices do que momentos bons...

Joy disse...

M <3: Por isso mesmo é que tenho de pensar :s

Farruskinha disse...

Por vezes temos que tomar esse tipo de decisões, que não são nada fáceis :( e Veneza como fica??

Joy disse...

Farruskinha: Pois, os bilhetes estão comprados, acho que de uma forma ou outra terei de ir :s

Anónimo disse...

- Desculpa, não pode ser :b É o meu melhor amigo e eu não partilho :D Mas há mais "Andrés" por aí. Não tão awesome como ele mas umas versões relativamente boas ;)