31 de outubro de 2011

Pictures in my head #15


Tumblr_ltwytv9iiz1qf70r5o1_500_large

É mesmo isto que eu sinto! Que o amo daqui até ao fim do universo e que ele me ama só até ao céu...
Pode parecer uma metáfora estúpida mas expressa muito bem o meu sentimento:
Ele nunca terá a capacidade de entender o quanto eu amo e nunca terá a capacidade de me amar como eu o amo!

6 comentários:

Farruskinha disse...

Profundo :)

Joy disse...

Farruskinha: Obrigada :)

м disse...

esta é a pior coisa que se pode pensar quando estamos numa relação, na minha opinião. Não temos que medir o amor dos outros pelos nossos moldes, nunca vamos chegar a lado nenhum, só sofrer de frustração. Ninguém ama da mesma forma, basta apenas que se consiga afastar esses pensamentos para não cairmos no erro de viver sempre a pensar no mesmo (que não nos leva a lado nenhum). Além disso achamos sempre que o nosso amor é mais forte e mais desmedido do que o que sentem por nós. A pergunta que impera é: para mim chega que ele/ela me ame da forma que ama, ou preciso de mais? Agora, medir isso pelos nossos moldes é completamente estúpido e perda de tempo, na minha opinião.

Joy disse...

M <3: Eu não estou a medir o amor dele pelos meus moldes, estou apenas a constatar que ele não se apercebe do quanto eu o amo e que, por experiência própria, sei que gosto mais dele do que ele gosta de mim devido a certas atitudes. Eu sei que as pessoas têm diferentes formas de amar mas não é isso que está em causa aqui, o que está em causa é que na realidade ele não está a dar tudo o que poderia dar com a forma dele amar... E se não o está a fazer é porque nao me ama tanto como eu o amo, independentemente de termos diferentes formas de amar.

CurlyGirl disse...

Também já senti isso e percebo a metáfora. Tem cuidado, porque às vezes eles não mostram, mas sentem.A tua relação parece-se muitas vezes com a minha ex-relação... Se é importante, luta. Se não é importante, canaliza as forças para outro lado... O importante é decidires o que queres e o que te faz feliz.

(Estou de volta.)

Joy disse...

CurlyGirl: Que bom que estás de volta! :D

Isso não é muito bom visto que a tua ex-relação não resultou muito bem :s Para mim é muito muito importante, o problema é não saber se para ele é, é que se para ele não for não vale mesmo a pena lutar :s