1 de janeiro de 2012

15 Dias

 Tive 15 dias de férias mas não escrevi no blog... A razão porque não o fiz, foi porque estive a tentar viver durante 15 dias aquilo que não vivi durante 3 meses com o F., a recuperar todos os momentos de ausência. Durante estes 15 dias senti-me novamente no meu mundo, ele é uma parte da minha vida, mas é a parte que me faz apreciar e ser feliz com todas as outras partes.
 Quando o fui buscar ao aeroporto, após 3 meses sem estarmos juntos, tive medo que as coisas tivessem mudado e que já não conseguíssemos ser o mesmo enquanto casal. Também me senti super ansiosa, o coração ia saltar-me do peito porque o que tanto desejei durante 3 meses estava prestes a chegar. Quando ele chegou, foi uma das melhores sensações, voltar a abraçá-lo, a sentir a pele dele, o cheiro dele... Fiquei meia hora agarrada a ele sem o conseguir soltar, com medo de o perder outra vez...O melhor de tudo foi que nada mudou na nossa relação, ainda me sinto ressentida com algumas coisas que aconteceram nestes 3 meses, mas ambos aprendemos a dar importância ao que realmente é importante e por isso acho se pode dizer que a relação está até melhor.
 Foram 15 dias muito bons, 15 dias em que tive o coração cheio de coisas boas, foi tudo bastante perfeito, bastantes vezes. Hoje ele foi embora e hoje não chorei quando o deixei no aeroporto, porque ele deixou-me o coração tão cheio de coisas boas que nem houve espaço para lágrimas. Vai custar, mas é só mais um mês e meio e desta vez serei eu a ir ter com ele a Veneza, no que espero que sejam os 10 dos melhores dias da minha vida... Por enquanto só me resta lembrar os bons momentos e esperar que tudo corra bem neste 1 mês e meio que falta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem :)