21 de janeiro de 2012

Pó Mágico!


Tumblr_lxufsds1sg1qir26go1_500_large

 Todos devem conhecer a Sininho, a fada do Peter Pan, com o seu pó de fada mágico... Apesar de a vida me estar a correr bem, ás vezes dava-me jeito um pouco desse pó...
Pó mágico para curar o cansaço, pó mágico para me dar vontade de estudar, para me tirar o stress, a preguiça, a enorme vontade de comer que me vai transformar numa baleia... Pó mágico para me levar a voar até Veneza, porque a coisa mais parecida que tenho com pó mágico, é o abraço e o beijo do F...

P.S. - Esta quinta-feira (dia19) completámos 4 anos de namoro! :)


3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelos 4 anos :)
Eu também precisava desse pó de vez em quando :b

Joy disse...

Carolina: Obrigada! :)

Unknown disse...

Oi Joy! Lindo!! Emprestei essa foto mas coloquei sua fonte :)