30 de janeiro de 2012

Poligamia

 Este fim-de-semana descobri uma série no TLC chamada de "Sister Wives", que fala da vida de um homem com as suas 4 mulheres e cerca de 21 filhos... Eu respeito a poligamia e não tenho nada contra quem a pratica, mas era incapaz de adoptar esse estilo de vida, então depois de ter visto dois episódios da série ainda mais convencida fiquei de que aquilo não é para mim.
 Partilhar o meu marido com mais mulheres, viver na mesma casa que elas, com os meus filhos e os filhos delas, partilhar a cama com o meu marido numa noite e saber que na seguinte ele estará a partilhar a cama com a sua outra mulher noutra divisão da minha casa, ente outras coisas... Não é algo que eu simplesmente conseguisse aguentar. E vocês que opinião têm quanto à poligamia?


6 comentários:

Ana Rita disse...

Acho ridículo! Amor que é amor é dedicado apenas a uma pessoa! Isso da poligamia é para quem não sabe amar.

Joy disse...

Ana Rita: Obrigada por partilhares a tua opinião :)

CEP disse...

Concordo a poligamia é um péssimo exemplo da presença de valores como a fidelidade e o respeito pelo outro!

Joy disse...

Cali: Concordo contigo, obrigada por partilhares a tua opinião :)

Anónimo disse...

Acho ridiculo! Quando se gosta de alguém, só se consegue gostar de uma pessoa. E acho que os valores que nos são incutidos ao longo da vida como o respeito pelos sentimentos dos outros e etc fazem-me ser incapaz de concordar com quem a pratica. É um péssimo exemplo... A fidelidade é a maior prova de amor. E na minha opinião, se não existe fidelidade, não existe amor!

:)

Joy disse...

Carolina: Faço das tuas palavras minhas quando dizes "A fidelidade é a maior prova de amor. E na minha opinião, se não existe fidelidade, não existe amor!", concordo plenamente com esta afirmação :)