3 de fevereiro de 2013

O que está escrito nas estrelas

E se o que estiver escrito nas estrelas não for do nosso agrado?

À uns dias descobri um site onde fazem mapas astrais.
Sempre quis fazer o meu mapa astral, porque tinha imensa curiosidade em saber o que me reserva o futuro, pelo que não perdi a oportunidade. O resultado foi um mapa astral bastante completo (pelo menos pareceu-me, que eu pouco sei disto!).
Estava a ler o meu mapa, com coisas boas, outras menos boas, quando reparei que o meu signo e o do meu namorado são muito pouco compatíveis. Inclusivé o meu mapa astral falava num casamento jovem com possível divórcio...
Pois minha gente, o que é suposto fazer-se nesta situação? Ignorar as estrelas e continuar a tentar fazer a nossa própria sorte (já que pelos vistos nos últimos 5 anos de relação tem corrido bem)?; Ou aceitar que as coisas não vão correr pelo melhor e tentar fazermo-nos à vida?
Será que o destino é estritamente definido e não nos conseguimos desviar? Será que nós fazemos o nosso próprio destino? Se o que estiver escrito nas estrelas não for do nosso agrado, o que faremos a seguir?
Sinceramente não sei, sempre confiei nas estrelas, mas agora estão-me a deixar perdida.


Sem comentários: