3 de dezembro de 2010

Ironias da vida

 Dar sangue, no meu ponto de vista (e no de muito mais gente), é importantíssimo! Aliás, uma das coisas que me fez seguir o curso de análises clínicas foram todas aquelas vezes que fui tirar sangue para análises. Achava imensa piada que quando me espetavam uma agulha, a seringa se enchia de um "líquido" quente e de uma cor linda, achava imensa piada eu ser "sólida" e transportar litros de "líquido" dentro de mim. Resumindo, achava o processo de tirar seringuitas de sangue muito engraçado. Mas, não sei porquê, a ideia de ir doar sangue e ver um saco a encher-se de sangue, faz-me imensa impressão, deixa-me incomodada, ansiosa e nervosa. Sei que não preciso daquele saquito de sangue que iria tirar para nada, sei que iria criar mais sangue sozinha, mas a ideia de ver aquelas quantidades de "líquido" a saírem de dentro de mim assusta-me e o irónico disto tudo é que estou ansiosíssima para começar tirar sangue às pessoas -.-'

2 comentários:

CurlyGirl disse...

Coragem! Não custa assim tanto. Bebe é muita água antes...

Joy disse...

Um dia destes tento, a sério que sim...