10 de junho de 2011

Onde pairam os pensamentos #3

 Na vida existem relações e nessas relações existem pensamentos/perguntas que não se podem dizer...
 É nestas alturas que nos sentimos confusos, por um lado queremos saber se é apenas a nossa imaginação, mas por outro  não podemos falar sobre isso, pois se o fizermos a situação tanto poderá se tornar em nada, como se poderá tornar numa tragédia com vidas tomadas...  Esta incerteza sobre como agir vive então presa na garganta, seria tão fácil simplesmente dizer tudo, mas não posso, não podemos fazer isso...
  E é só nestas alturas que a minha curiosidade nao ganha, é só nestas alturas que eu me deixo viver na incerteza dos meus pensamentos. Talvez um dia mais tarde possa perguntar, talvez um dia possa falar, mas talvez também nesse dia seja tarde demais, ou então talvez encontre finalmente a liberdade e me possa sentir completa. Por agora, só me resta desejar que oxalá pudesse saber o que vai na tua cabeça!

Sem comentários: