3 de agosto de 2011

Love #46

 Ele voltou já há mais de uma semana e estávamos bem, não estava perfeito, mas estava a ir bem... Até que anteontem descobri que duranta a estada dele em Sardenha, ele fez algo de errado e que eu lhe pedi para não fazer, algo que muito explicitamente expliquei que se ele fizesse me magoaria profundamente e ele a pedido de outras raparigas fez... E foi algo grave! 
 Nem me contou nada, eu descobri, ele não levou o meu pedido em consideração mas levou o das amigas dele, foi como uma facada nas minhas costas, perdi toda a confiança e credibilidade nele... Mas porque é que duas pessoas que se amam não se podem dar simplesmente bem?


2 comentários:

Farruskinha disse...

Boa pergunta, mas não te sei responder :s

MarlGirl disse...

Minha querida, acho que deves começar a pensar em ti, depois do que tens contado da vossa relação não vale a pena lutar por algo que nunca terá sentido.
Infelizmente já passei pelo mesmo mas já a viver juntos com casa comprada, não foi fácil mas foi o melhor que pude fazer. Pensa em ti, pensa nos amigos que tens a tua volta e que podes bater no fundo, mas será de uma vez só e não aos pedaços...

Acredita que ainda encontrarás a felicidade no meu de tanta tristeza