15 de setembro de 2011

Ajuda!!

 Meus queridos/as amigos/as, não consigo mesmo desenrascar-me com os bilhetes, por isso agradecia mesmo muito se me pudessem ajudar... Eu comprei o meu bilhete pela eDreams e recebi um mail com todos os dados da reservação, mas agora como é que eu confirmo que aquilo está tudo ok e recebo o e-ticket?? Agradecia mesmo que me ajudassem pois estou desesperada :s

4 comentários:

Heartless disse...

O bilhete só o vais receber no aeroporto no dia da vuagem, quando trocares os documentos que a companhia te mandou... ;) relax, e qualquer coisa é só perguntares! :)

Joy disse...

Heartless: O problema é que os documentos que a empresa me mandou não são o e-ticket e não podem ser trocados no aeroporto pelo bilhete :s

Heartless disse...

Tens a certeza que não podes trocar esses documentos? Eu, qd compro viagens na net, a agência de viagens ou companhia de viagens manda-me um pdf com as horas do voo e etc e depois é só dirigir-me ao balcão correspondente no aeroporto e trocar...

Joy disse...

Heartless: Não, aqueles documentos eu não podia porque eram apenas a confirmação da reserva e informações adicionais. Mas já recebi os documentos que vou trocar pelos bilhetes. Graças a Deus foi só um atraso :) Mas muito obrigada pela ajuda :)