11 de fevereiro de 2011

A Estatística da Vida #6


 Quando eu era solteira não me sentia assim tão afectada pelo dia dos namorados, simplesmente era mais um dia que passava, até achava graça ás cartas de amigo secreto e tudo... Mas e vocês? Partilham da mesma opinião que esta estatística?

9 comentários:

F.G disse...

Pois eu sou solteira e a estatística aplica-se perfeitamente... Dias de tortura, tudo in love, e eu sozinha... é inavitavel, mas conheço inúmeras pessoas solteiras que o dia não afecta nadinha... eu como sou uma apaixonada afecta-me bastante. Acho que provavelmente quando namorar (espero que isso venha a acontecer) nem vou ligar muito ao dia, mas como estou solteira ligo. Para mim esse dia só serve para torturar os solteiros que não querem estar solteiros, como é o meu caso.

Joy disse...

F.G. - Pois compreendo, é um pouco irritante ver os casais a exibirem-se todos melosos, cheios de coraçõezinhos á volta... Experimenta distrair-te saíres e divertires-te com os amigos :)

Kind Me disse...

Eu, que supostamente tenho namorado, aplico-me perfeitamente à estatística. Infelizmente.

Joy disse...

Kind Me: Então porquê?

Yuki disse...

Eu nunca liguei a esse dia... acho bonito a historia por detrás dele, que provavelmente muitas poucas pessoas conhecem. Mas talvez a estatística se aplique um pouquinho... principalmente quando somos bombardeados de coisas sobre o dia.

CurlyGirl disse...

I'm single but I like it! (se calhar porque ainda não estou solteira há muito tempo... lol... Para o ano talvez já comece a beber antes do dia 14)

Kind Me disse...

Stupid boyfriend --'

Joy disse...

Yuki: Pois a maioria das pessoas não conhecem a verdadeira essência do dia dos namorados, hoje em dia é tudo uma questão de marketing :s

CurlyGirl: Ainda bem que gostas :) Mas por favor não contribuas para esta estatística ;)

Kind Me: Lol e não são todos? ;) O meu dá-me cabo do juízo mas não consigo deixar de amá-lo

Aya disse...

Um dia insignificante no calendário consegue ser tão controverso tanto para comprometidas como para solteiras... O que vale é que é só um no ano inteiro :P

Mas realmente, não me afecta muito nem quando estou solteira...